quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estréia!

Já faz tempo que penso em criar um 'Blog' para partilhar com as pessoas coisas que gosto, pensamentos, idéias,  dicas e seja lá o que for que julgar necessário. Até então me sentia meio desmotivada, mas minha irmã tem um Blog e agora até minha mãe tem um Blog, daí resolvi deixar de preguiça e colocar as mãos na massa! 

Além do que, incentivo bloguístico (que a língua portuguesa me perdoe!) é o que não falta! Minha parceira e cúmplice de peripécias M. Vieira me azucrinou demais da conta para inserir neste espaço uma seção de Games....Então pessoas, essas notícias estarão sempre a encargo dela, que é Game addicted!

Espero que curtam as informações e desabafos que estão por vir. Sejam bem vindos e voltem a todo e qualquer momento! =)

Um comentário:

  1. Oi, DSouza, espero encontrar dicas muito legais no seu blog (que está ficando uma graça!).
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir